2 de novembro de 2011

Por tudo isto…

106850ldelksviy7

 

 

Eu queria contigo ver o pôr-do-sol,

Contigo ver o mar.

Queria fechar os olhos

E simplesmente… sonhar…

 

Eu queria escrever-te um poema,

Mas a minha mão vacilou.

Queria chorar por ti,

Mas a minha última lágrima secou.

 

Eu queria esquecer tudo isto…

Queria sentir indiferença,

Mas como é possível

Se eu ainda sinto a tua presença!

 

Pelo que ficou por dizer…

Pela recordação dos bons momentos.

Pelo que não consegui escrever…

Pela confusão de sentimentos.

 

Por tudo isto…

Por toda esta saudade.

Por não te esquecer…

Eu queria a tua amizade!

 

Dina Rodrigues

15/04/2011

(Imagem-Google)

3 comentários:

Maria Teial disse...

Linda dedicatória de amor!...Quando bate a saudade somos torturadas com a dúvida, que é nem mais nem menos conflito de sentimentos. Muitas vezes não somos capazes de expressar em simples palavras o que nos vai na alma e por orgulho deixamos escapar o nosso grande amor... É o que me parece neste teu doce poema, maravilhoso e tão cheio de encanto. Fiquei encantada de te ver neste meu espaço onde recebo tão poucas visitas. Um grande beijo para ti Dina com muitas saudades de Cascais e de toda a zona que chega até à minha mais linda cidade que é Lisboa.(*_*)

Zilani Célia disse...

OI DINA!
ACHO QUE DA AMIZADE, PODE SURGIR UM AMOR, PORÉM O CONTRÁRIO NÃO ACONTECE, PRINCIPALMENTE PORQUE QUASE SEMPRE FICAM MUITAS MÁGOAS, APÓS O TÉRMINO DE UM RELACIONAMENTO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com/

Nilson Barcelli disse...

Excelente.
Nem tenho mais palavras.
Beijo.