3 de dezembro de 2011

Por entre caminhos e atalhos

 

Por entre caminhos e atalhos

 

Com o coração apertado

E o passo apressado,

Alguém fui procurar,

Mas foi a ti

Que eu fui encontrar!

 

Por entre caminhos e atalhos sombrios,

Eu quase me perdi, assim…

Mas entre sonhos e pesadelos,

Surgiu uma estrelinha

Que te guiou até mim.

 

Com a tua alegria, carinho e simpatia,

O meu caminho se iluminou,

Nesse momento preciso

E cada lágrima caída

Deu lugar a um sorriso!...

 

 

Dina Rodrigues

10/06/2009

Imagem Google

2 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Vale sempre a pena procurar...
E vale sempre a pena ler-te, porque a tua poesia é muito boa.
Querida amiga Dina, tem uma boa semana.
Beijo.

Anita de Castro disse...

Dina pedi licença ás tuas palavras ....tão belas cheias de esperança ,porque assim o fizeram as lágrimas