17 de maio de 2012

Demasiado…



desilusao

Demasiado…

Demasiado desiludida contigo…
Demasiado desiludida comigo…

Demasiado magoada para acreditar…
Naquilo que os meus olhos vêm,
Mas que o meu coração sonhador,
Se recusa a aceitar.

As promessas foram quebradas
E as feridas estão quase saradas,
Mas a minha única verdade,
É esta imensa saudade…
Que ficou desde aquele dia,
Enquanto uma parte de mim partia.

Demasiado triste para falar…
As palavras querem sair, correr,
Mas a distância é tão grande,
Que não a conseguem ultrapassar.

Demasiado tempo para esperar...
Demasiado… para continuar a sonhar…


Dina Rodrigues
17/05/2012
(Imagem Google)

1 comentário:

Nilson Barcelli disse...

O tempo só é demasiado quando não há esperança do regresso... E a desilusão começa a ser desmesurada... mas as feridas acabam por sarar...
Belo poema, gostei muito.
Dina, querida amiga, tem um bom domingo e uma boa semana.
Beijo.