Olhando para estes beijos de bicos acreditamos que a felicidade está mesmo aqui, e não a encontramos. Quando a temos não a acreditamos, simplesmente deitamos fora, sacudindo as penas e inchando o peito.
Olhando assim parecem fáceis estes toques de bicos, parecem fáceis as vidas de amor.
Olhando assim nem pensamos no terror da solidão que nos espera, naquela ilha que elegemos para morrer sozinhos.
Teresa Maria Queiroz, in Colectânea "Beijos de Bicos"
A foto da Helena Lagartinho, que ilustra a minha história
Eu, entre Luis da Mota Filipe, Lena Lopes e Vitor Fernandes. O convívio entre autores e a foto para a posterioridade
O momento de apresentação da minha história "Boato de verão". Quem me conhece sabe que eu gosto muito de falar e que sou uma pessoa que gosta de conviver, mas eu gosto mais de falar entre amigos e para grupos restritos. Como a Teresa Queiroz disse, os autores nem sempre gostam de falar em público e eu estou incluida nesse grupo. A muito custo, lá tento disfarçar o nervosismo e falar o melhor possível. Um dia, eu penso chegar à frente de tantas pessoas e falar sem medo... um dia eu chego lá...
Afonso Rocha. Um autor e colega, já de outras colectâneas
Eu e a Lena Lopes, uma autora de Viseu
No dia 23 de Fevereiro de 2013, na Fábrica Braço de Prata, em Lisboa, foi o lançamento da Colectânea "Beijos de Bicos - Histórias de Amor", da editora Pastelaria Studios, com a participação do meu conto "Boato de verão".
Esta colectânea tem a participação de 68 autores e fotos de Helena Lagartinho.
A minha história é passada entre Viseu e o Alentejo. Uma história de amor e amizade... a amizade que está sempre presente, mesmo quando o amor falha.
Esta noite, foi uma noite dedicada às histórias de amor, mas também à amizade entre todos os autores e editora, na pessoa da Teresa Maria Queiroz.
Obrigada, mais uma vez à editora Pastelaria Studios por acreditar em novos autores.
Felicidades para todos os participantes desta colectânea!
Dina Rodrigues
Sem comentários:
Enviar um comentário