6 de dezembro de 2020

O terrível ano de 2020


Quase a chegar ao fim, mais um ano, é tempo de começar a fazer o balanço de 2020.

Neste ano, muita coisa mudou para todos nós! Foi um ano de muitas emoções. Eu passei mais tempo em casa e demasiado tempo sozinha e com os meus pensamentos...

Tive de inventar atividades comigo própria, tentar manter a calma e estar serena, sem perder a minha sanidade mental, nem começar a falar com as paredes. Alguns dias, foram difíceis de passar e a tristeza tomou conta de mim, principalmente, em datas festivas, quando queria estar com a minha família e não podia. Noutros dias, consegui estar em paz comigo mesma, consegui aceitar a vida como ela é, consegui olhar pela janela e deixar o tempo passar, na esperança de dias melhores.

Estamos, outra vez, em Dezembro. Este ano, o tempo passou mais rápido e ficou tanta coisa por viver. Sinto que os bons momentos foram poucos e que os amigos estão mais distantes. Sinto saudades da liberdade de poder abraçar e beijar as pessoas.

Este ano, sinto-me um pouco perdida, sinto que ficou uma sensação de vazio... 

 Dina 06/12/2020

Sem comentários: